Pablo Jimenez – Para Adorar-Te

15 01 2008
pablo_post.jpg

Para Adorar-Te marca a entrada de Pablo Jimenez ao gospel brasileiro e porque não, internacional. Um dos objetivos do cantor com essa primeira obra, é alcançar várias pessoas, principalmente os povos ibero-americanos. Cubano de nascimento, Pablo lança mão de toda musicalidade de sua terra natal, para colocar a serviço de Deus.

Segundo o cantor, o CD objetiva 5 pontos essenciais à vida de todo cristão: a entrega incondicional, o amor a Deus, a exaltação do Seu nome, a confirmação do Seu domínio e a esperança na Palavra – e é exatamente assim que o album se divide, em cinco partes. O trabalho inicia com a entrega incondicional declarada nas faixas “Estou Aqui, Meu Senhor”, “Pela Minha Fé” e “Para Adorar-Te”, faixa-título. Em seguida, o ouvinte é levado à declaração de amor ao Senhor, explicitamente cantada em “Porque Estás Nos Meus Sonhos” e em “Meu Bom Pastor”.

Entrando na terceira parte, as canções “Seu Nome É Jesus” e “Grande Rei” levam o ouvinte a exaltar o nome do Senhor junto com Pablo, que nas faixas seguintes, “Minha Verdade É Contigo” e “Eis Meu Pai”, versa sobre o domínio soberano do nosso Deus. O album fecha com a faixa “Eu Quero Ver”, que traz a esperança do cristão no cumprimento da Palavra.

A produção musical deste projeto ficou a cargo do renomado produtor Robson Nascimento, da Masterpiece Studios, que mostra seu grande talento e versatilidade em produções que vão do pop ao bolero com extrema qualidade. O repertório foi gravado de forma progressiva de modo que alternasse momentos de adoração e de exaltação. “Para mim é uma benção poder estar perto de Robson Nascimento e ser orientado por ele neste grande sonho de lançar meu CD, pois ele é uma referência em qualidade”, afirma Pablo. “Ele, além de passar muita paz e credibilidade pela sua maturidade, passa aquela confiança que nos ajuda a seguir adiante”, complementa.

É exatamente tudo isso que os ouvintes vão poder conferir nesse primeiro trabalho de Pablo Jimenez – compromisso, entrega e qualidade. “Para Adorar-Te” promete levar os cristãos ao lugar onde devem estar: o da verdadeira adoração.

Para contato com o cantor, ligue para (11) 5908-0856, 9761-6293, 3951-0816, ou acesse http://www.pablojimenez.net.

Anúncios

Ações

Information

8 responses

16 01 2008
Anita

O CD, “Para Adorar-te” é mesmo uma obra prima, ideal para adorar o Senhor. Podem conferir…

19 01 2008
João Silvera

Favor, como pode ser adquirido o CD “Para Adora-Te”? Loja e forma de pagamento?

22 01 2008
João Silvera

O CD não está no mercado? Favor informar lojas para Igreja adquirir

22 01 2008
Pablo

Prezados Irmão, o CD pode ser adquirido através do Site http://www.reinodolouvor.com
Veja loja virtual.

Muito em breve estará nas lojas especializadas.

Deus abençoe a todos.

Pablo

23 01 2008
Yardel

Igreja e contato com o cantor? gostaria de adquirir o CD….

9 02 2008
Carlos Renato Poiano

Quero parabenizar o lançamento do CD do Pablo, pela excelencia da sua voz, louvores espirituais e musicalidade. É uma verdadeira exaltação ao Senhor Jesus.
Fico muito contente e grato ao Senhor Jesus, por ver o primeiro de muitos frutos, que certamente virão, desse meu filho na fé.
Pablo, Deus te abençõe sempre, que este CD, como sempre foi a inteção do seu coração, seja para a glória do Senhor Jesus.
Pr Carlos Renato Poiano

3 03 2008
Talitha

Que músicas mais lindas e abençoadas!

15 03 2008
Alexandre

Louvo ao senhor pela unção que tem dado ao cantor Pablo. Escutei os louvores no site e tive que adquirir o CD, ele toca direto no meu carro, na minha casa e realmente tem nos abençoado muito a mim e a minha família. O RECOMENDO.

Deus abençõe a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: