Comunhão & Adoração 6

22 10 2007

comunhaoadoracao6.png

30, 60, 1917, 8… os números que compreendem essa sexta edição do Comunhão & Adoração são muitos. Trinta são os longos anos do bem sucedido e abençoado ministério do Pastor Adhemar de Campos. Sessenta é a quantidade de músicos no palco dessa grande gravação. Mil novecentos e dezesete é o ano de construção do Teatro escolhido como cenário para essa produção. Oito são as câmeras que registraram tudo isso para que não se perdesse nenhum detalhe. O resultado dessa expressão certamente ficará marcado no gospel brasileiro.

A série Comunhão & Adoração – que surgiu em 1997 idealizada por Ricardo Carreras, diretor da Aliança -, vem se superando a cada edição. “A idéia do projeto veio do desejo de registrar adoradores em um momento de comunhão”, segundo Carreras e acredito que nesta sexta edição, a série atingiu seu ápice até aqui. O Comunhão & Adoração 6 celebra os 30 anos de ministério de um dos pastores-líderes-cantores-músicos-compositores mais bem sucedidos e mais referenciados da música cristã brasileira: Adhemar de Campos.

Nenhum outro ministro de louvor teve mais músicas cantadas em Igrejas de norte a sul e permanece por tantos anos como ele. Verdadeiramente vê-se o mover e a direção de Deus no ministério Adhemar de Campos e é isso que essa edição do Comunhão & Adoração registra: vários de seus seguidores, pessoas que foram tocadas, alcançadas e tiverem como modelo e inspiração as músicas, as ministrações e a vida dele e entre tantas pessoas, algumas estiveram no palco junto com ele nessa celebração: Pregador Luo, Ronaldo Bezerra, Fernandinho, Nívea Soares, Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Massao, Davi Sacer, Luiz Arcanjo, David Quinlan e outros.

Tudo é marcante nessa produção. O teatro escolhido, um dos mais antigos e suntuosos de São Paulo, o Theatro São Pedro, construído em estilo neo-clássico no ano de 1917, foi mais um dos cuidadosos detalhes que emoldurou a beleza da noite. Todas as músicas foram re-arranjadas para o acompanhamento da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, que junto com uma banda de primeira, somavam 60 músicos em palco. Os backing vocals ficaram por conta de Paulo César Baruk, Rachel Novaes, Raquel Rodrigues e Marlon Saint, com arranjos do próprio Baruk.

A escolha do repertório não foi uma tarefa fácil, pois entre as quase 500 canções compostas pelo Pastor Adhemar, os produtores tiveram como objetivo identificar àquelas que fazem parte da história da música evangélica, canções como: “Ele É Exaltado”, “Grande É O Senhor”, “Homem De Guerra”, “O Nome De Jesus”, “Amigo De Deus”, “Louvemos Ao Senhor”, “O Leão Da Tribo De Judá”, “Tributo A Yehovah” e “Bem Supremo”, além da gravação da canção “Ele Vem Pra Te Salvar”, de autoria de Bob Fitts. A escolha dos duetos levou em consideração o timbre e o estilo de cada participante convidado.

Um momento de emoção durante a noite antecedeu a canção “Bem Supremo”. Adhemar chama ao palco a esposa, Pastora Aurora, para dar um testemunho sobre a filha que eles haviam perdido no início de seu ministério e a forma milagrosa como Deus agiu na vida deles. Após o breve relato, juntam-se a eles no palco as duas filhas e a nora com o marido Rodrigo, que ministra com o pai a canção “Bem Supremo”.

O resultado é um trabalho belíssimo, que pode ser encontrado em CD e DVD, gravados com captação de som e imagens impecáveis e, o mais importante, a presença e unção do Senhor é sentida do começo ao fim. Glória a Deus pelo ministério do Pastor Adhemar, por esse projeto e pelas várias vidas que serão alcançadas por ele. Imperdível.

 

O CD e DVD já estão disponíveis nas melhores lojas, caso você não os encontre em sua cidade, ligue para (11) 5077-7200 e obtenha maiores informações sobre como adquirí-los.

comunhaoadoracao6_post.png

Anúncios

Ações

Information

5 responses

9 11 2007
MARCOS SAL

UM DOS MELHORES SE NÃO O MELHOR DOS ULTIMOS ANOS,
PARABÉNS.!!!!!!!!
MARCOS SAL, CRUZEIRO – SP

12 11 2007
Eduardo

Parabéns mesmo!!! O melhor cd dos últimos tempos, não somente pelas músicas que é claro, são maravilhosas. Mas pela postura do Adhemar durante todo o CD e as participações de homens e mulheres de Deus que estão ajudando esta nação a se tornar uma nação de Jesus.

Eduardo
Curitiba/Paraná
Comunidade Cristã de Curitiba

14 11 2007
Fabiano

OOOOOOOOO GLÓRIA A DEUS!!!!!!!
PARABÉNS! LOUVAMOS E GLORIFICAMOS AO NOSSO DEUS POR ESTE CD E PELOS 30 ANOS DE CARREIRA DO IRMÃO ADHEMAR
ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiano Silva
Igreja Presbiteriana de Caruaru/PE

19 01 2008
Tiago Zortea

Glória a Deus mesmo!!!!
Esse CD/DVD é uma grande bencao!, exatamente o que estavamos esperando!
Infelizmente nao estou encontrando para compra-lo em Vitória-ES. Aqui os CDs chegaram, mas por motivo desconhecido foram recolhidos.

Amados, gostaria de divulgar meu blog sobre Música e Adoracao:

musicaeadoracao.wordpress.com

Obrigado meus irmaos!

Um grande abraco e que o Senhor continue a abencoar o ministério de voces!

10 03 2008
Pedro Paulo Aguiar

>>>>>>>>PARABÉNS

Gloria Deus! Como é bom revermos canções que falam verdadeiramente de esperança, não terrena, mas eterna, celestial. Que Deus complete a boa obra que Ele começou no Ministério Adhemar de Campos, depois deste trabalho posso ver com meus olhos que Deus tem muito a fazer, ainda, através deste.

Abraços,
Pedro Paulo Aguiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: