Novo CD solo de Marvin Winans

18 09 2007

marvinwinans_post.png

Marvin Winans, um dos cantores e compositores mais premiados, vencedor de vários prêmios Grammy e Dove Awards, membro da mais famosa família da música gospel, alça seu primeiro vôo solo com o álbum “Alone But Not Alone”, que será lançado dia 25 de Setembro.

O primeiro single, “You Just Don’t Want To Know”, foi selecionado para fazer parte da trilha sonora do filme “A Good Man Is Hard To Find” – ainda em processo de gravação e que será estrelado por Hill Harper de CSI: NY, Golden Brooks e pela cantora Deborah Cox.

Marvin ficou conhecido internacionalmente como o vocalista principal do grupo The Winans, junto com seus irmãos Ronald, Carvin e Michael, o multi-premiado quarteto que revolucionou a maneira do mundo ver a música gospel. O The Winans emplacaram hit após hit nos anos 90, clássicos como “Tomorrow”, “Ain’t No Need To Worry” com participação de Anita Baker, “It’s Time” com participação de Teddy Riley, isso para citar somente alguns.

O novo CD que terá 12 faixas, cheias de todo o vocal e letras que tornaram o The Winans um ícone da música gospel. Do início da primeira canção até o final da última, o projeto mostra canções com “messagens inspiradas de situações cotidianas onde a fé faz a diferença”, explica Marvin, bem ao estilo construído pelo legado dos The Winans, recheado com muito smooth jazz e baladas.

“Não existe voz igual a do Marvin. A mensagem dele é atemporal. O ministério dele é de mudança de vidas e a sua música é algo que o mundo precisa ouvir. Eu amo Marvin e vocês também o amarão,” diz CeCe Winans.

Nesse projeto Marvin junta forças com o produtor Tommy Sims, que com sua extensa experiência na música (Michael McDonald, Kenny Loggins), foi capaz de manter o estilo marcante de Marvin e deixá-lo super atual, sem comprometer seu conteúdo gospel.

O single “You Just Don’t Want To Know” é uma balada dirigida por uma guitarra acústica que foi coroada com a voz belíssima de Marvin que certamente arrebatará a todos e fala as responsabilidades de um homem em seu casamento baseado na passagem de Romanos, capítulo 15.

A faixa “Alone But Not Alone”, abre com uma música incidental de Marvin Gaye, “Inner City Blues”, depois vem subtamente a transição para a declaração de Marvin do seu sólido relacionamento com Deus. Esta é uma faixa up-tempo que vai do smooth jazz ao neo-soul que mostra bem o vocal fora do comum produzido por Marvin. “Alone But Not Alone é uma canção de encorajamento e afirmação de que devemos nos manter firmes naquilo que cremos quando ninguém mais acredita”, esclarece Marvin.

“Alone But Not Alone” oferece ainda sons remanescentes do quarteto The Winans, como na canção “My Story”, uma alegre colaboração de seu irmão gêmeo Carvin e “He Broght Me Joy”, canção que foi a última gravação que seu irmão Ronald fez em vida para testificar a fidelidade de Deus.

E mantendo as coisas em família, o CD será lançado pelo selo PureSprings Gospel, que pertence a sua irmã CeCe Winans e distribuido pela EMI. Então fiquem atentos para o lançamento, lembrando que o CD pode ser encomendado pelo site Amazon.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: