O mais novo estúdio do mercado

17 09 2007

masterpiece_post.png

 

Como não poderia ser diferente, após larga experiência na carreira musical, o renomado cantor, maestro, produtor e compositor Robson Nascimento abre seu próprio estúdio, dedicando-se exclusivamente à produções cristãs, seguindo o chamado à Santificação que envolveu todo seu ministério.

A qualidade e excelência de suas produções, principalmente pelo diferencial de seus arranjos e assinatura inconfundível de seus back vocais, que sempre foram alvo do elogio de todos, coroaram o trabalho de Robson como produtor com indicações aos prêmios Troféu Talento – por melhor arranjo musical -, e ao Grammy Latino – pela produção de seu CD solo ‘Tudo O Que Soul’.

“Me dedico muito à preparação dos cantores. Para mim, uma das partes mais importantes da produção é a direção vocal, onde uso toda minha experiência como professor de canto para levar o cantor a atingir o seu melhor”, afirma Robson, mostrando-se apaixonado por esse novo emprendimento.

A Masterpiece Studios tem como marca de suas produções a qualidade e o talento de Robson Nascimento, oferecendo ao cantor o diferencial de uma exclusiva preparação e direção vocal, contando com material de apoio utilizado para preparação vocal e dicas específicas para que se possa descobrir e desenvolver um estilo próprio de cantar e interpretar.

Toda essa experiência, Robson passa a dividir com os leitores do Gospel Inside, iniciando sua coluna dando dicas de gravação. Para maiores informações, ligue para (11) 5908-0856 / 3384-0080 ou acesse www.masterpiecestudios.com.br.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: