1° Workshop de Black com Isabêh em Brasília

21 08 2007

workshop-isabeh_post2.png

A Tamujunto Produções promove no próximo dia 1º de Setembro, em Brasília, o 1º Workshop de Canto e Técnicas de Black Music ministrado por ninguém menos que Isabêh. Isabêh pra quem não conhece é o precursor do black gospel no Brasil e além de ter sido professor de muitas feras, sempre serviu de referência para trabalhos de muita gente tanto no meio gospel, como secular. Isabêh já deu aulas de canto para Fábio Jr., Rick (da dupla Rick & Renner), Paula Lima, Robson Nascimento, Sérgio Saas, Ton Carfi, Rogério Serralheiro (vocalista do Templo Soul) e tem como fã declarado do seu trabalho, Ed Motta.

No workshop, Isabêh abordará temas como Interpretação (memória efetica e postura), Improvisos (escalas: modos gregos, pentatônico e blues), Ressonância e timbres vocais, Registros, Respiração, Tessitura, Ornamentos (melismas, apoggiatura, yodel e vibrato) além de fazer um apanhado dos estilos que abragem a Black Music (Spiritual, Blues, R&B, Soul Music, Gospel, Jazz e Hip Hop).

O Workshop acontecerá no Teatro da Praça, próximo a Praça do Relógio, em Taguatinga, Distrito Federal, no dia Primeiro de Setembro, como já disse. Duas turmas serão formadas, sendo uma das 15 às 17:30h e outra das 18 às 20:30h. O valor é de R$ 30.00 e incluem material didático, água e um brinde. Para maiores informações e inscrições, ligue: (61) 3965-2383, 8135-4561 e 8112-8626 ou acesse o site www.tamujuntoproducoes.com.

Você definitivamente não pode perder essa.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: